Linha Play da Givenchy

A linha Play da Givenchy conta com cinco versões, três fragrâncias masculinas e duas femininas. A campanha publicitaria tem como garoto propaganda nada mais nada menos do que Justin Timberlake que divide a cena com a atriz e modelo canadense Noot Seear. Paris foi o cenário escolhido para uma aventura musical, espontânea e ousada. O design da embalagem foi inspirado nos modernos aparelhos MP3 players, bem sofisticado e contemporâneo!

Play EDT Masculino é suave e atraente. Um equilíbrio perfeito de elegância e hedonismo.
Play tem em sua composição bergamota, pimenta negra, mandarina, madeira de amyris, patchouli e vetiver. Um verdadeiro coquetel natural de aromas. Aperte o Play e provoque emoções!

Play For Her EDP Feminino exala sensualidade, sofisticação e desejo. A Fragrância floral frutal amadeirada tem em sua composição flor de tiare, madeira de amyris e pimenta rosa. Uma combinação que desperta desejo e marca presença aonde você for!


Play For Her Intense EDP Feminino desperta as mais fortes sensações!
A versão intense abre com notas de pimenta rosa e flor de laranjeira, evoluindo para as notas de flor de tiare, orquídea e madeira de amyris e finaliza com as notas de saída de fava tonka, patchouli, sândalo e benzoin.

Play Intense EDT Masculino é prazeroso e carismático. Ele transfere e deixa evidente em você o seu poder de sedução.
A versão intense masculino abre com notas de bergamota, mandarina, laranja picante e pomelo passando para as notas de madeira de cafeto, pimenta rosa e madeira de amyris e finalizando com as notas de fundo de ládano, vegetal desidratado, vetiver e patchouli.

Play Sport, é a versão esportiva da fragrância Play da Givenchy e foi inspirada em homens que não tem medo de viver e alem disso é determinado e muito corajoso. Ele é composto por bergamota, menta, fusão de gengibre, folhas de limoeiro, madeira de Amyris, pimenta negra e Almíscar. Expressa a pura elegância e cativa todos a seu redor.

Esta entrada foi publicada em Perfumes e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *