Você sabe a forma correta de armazenar seus perfumes?

Confira abaixo algumas dicas

Perfume-Bottles-Editions-de-Parfums-Frederic-Malle

1ª Dica:
Evite temperaturas extremas ao armazenar os perfumes. Mantenha o frasco bem fechado, em pé e longe da sol e da umidade (banheiro por exemplo). Procure sempre deixar o perfume em um local fresco e com pouca luz. A exposição direta a esses fatores pode provocar  um processo de oxidação, fazendo com que a fragância perca alguns de seus elementos originais, como aroma e cor. Uma boa opção é guarda-lo no armario.

2ª Dica
Não guardar seus perfumes para um dia especial. Pois, com o tempo, o cheiro irá alterar e diminuir e você não vai conseguir o mesmo efeito que tinha quando o comprou. Portanto, aproveite o seu perfume de hoje, pois todas as ocasiões podem se tornar especiais.

3ª Dica
Conserve o frasco do seu perfume na embalagem original que vem na compra. Além de conservar o produto, proteger da luz e da umidade, ela também protege no caso de quedas.

4ª Dica
Para evitar acidentes com aquele perfume que você adora e leva sempre na bolsa, no carro, na mochila, para todos os lugares. Deixe o frasco dentro da sua embalagem original. Se isso não for possível, envolva o vidro em um lenço ou compre um pequeno frasco, que hoje em dia é facilmente encontrado, e encha com um pouquinho de perfume. Assim, você evita acidentes e continua sempre cheirosa!

Agora que você já sabe a melhor forma de armazenar, pode passar na Cosmética e comprar um montão de perfumes, sem se preocupar!

Os melhores perfumes você encontra na Loja Cosmética !

Curtiu a dica? Então compartilha com seus amigos!

FacebookTweetar

Esta entrada foi publicada em Dicas e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *