Refine a sua Seleção

Loja Cosmética - Perfumes Importados

Promoções

Nome 
* Email
* 
Inscrever-se Cancelar inscrição
 
Lojas Especiais
 
Promoções
 

Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

Pesquise sua dúvida aqui:
  • A Loja COSMÉTICA

    Nós, lojacosmetica.com.br, acreditamos que o cheiro traduz muito da sua personalidade. Os perfumes e os cosméticos provocam sensações e despertam os sentimentos mais verdadeiros, porque falam sem palavras. Nos reconectam com a nossa essência, aquilo que é simples, autêntico e realmente importante.

    Por acreditar que você merece o melhor, trabalhamos 24 horas por dia, 7 dias por semana, para levar para você o bem estar e a alegria que a perfumaria e os cosméticos traduzem para a sua vida.

    Fazemos parte de um grupo que conta com mais de 15 lojas físicas no estado do Rio de Janeiro. 
Nós viemos para lhe oferecer o que há de melhor em produtos e serviços de perfumaria e cosméticos, além de uma loja online moderna, segura, e fácil de usar, para que sua experiência de compra seja divertida e prazerosa.

    Na Loja COSMÉTICA você vai encontrar as melhores marcas mundiais e produtos da mais alta qualidade, todos com garantia de procedência pois temos o compromisso ético e moral de nunca vender produtos que não sejam fornecidos por distribuidores ou fornecedores oficiais das marcas apresentadas na loja. Clique aqui e leia sobre nossa Garantia de Procedência.

    O nosso compromisso também é oferecer diversas formas de pagamento, garantir a entrega rápida e segura dos produtos, embalando-os e protegendo-os cuidadosamente, além de cuidar de você, do início ao final da compra.

    Damos valor à segurança de sua compra, a Loja COSMÉTICA é 100% segura.

    Aqui, na Loja COSMÉTICA, você vai encontrar sempre as melhores ofertas, privacidade, agilidade, segurança, qualidade, variedade e preços competitivos de seus produtos Todas estas vantagens são somadas a promoções especiais de desconto, brindes e sorteios para todo o Brasil.

    Nosso Compromisso é com você, por isso oferecemos produtos e serviço à sua altura. Nossa meta é a sua satisfação e fazer você feliz!

    Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    privacidade lojacosmetica.com.br, política de privacidade, política de privacidade Loja COSMÉTICA, política de privacidade loja cosmetica

  • Garantia de Procedência do nosso Produtos

    A Loja COSMÉTICA tem um compromisso com a qualidade dos produtos que vendemos. Nós SOMENTE vendemos produtos fornecidos por distribuidores ou fornecedores oficiais das marcas apresentadas em nossa loja.

    Todos os produtos da Loja COSMÉTICA tem o selo de garantia de procedência da Associação dos Distribuidores e Importadores de Perfumes, Cosméticos e Similares (ADIPEC).

    Este selo é usado por alguns associados como certificação tanto da origem como da qualidade dos produtos comercializados. É um dispositivo óptico variável, com tecnologia superior à holográfica e com identificação alfa numérica de 06 dígitos que permite o rastreamento do produto no mercado. Ele possui ainda propriedade auto destrutível, tornando impossível a sua remoção e reutilização em outro produto.

    ADIPEC: Garantia de PROCEDÊNCIA e de QUALIDADE

    ADIPEC criou o Selo de Garantia de Procedência e de Qualidade Assegurada, com o objetivo de dificultar essas atividades ilícitas, e efetuou o pedido de registro da marca de certificação no INPI sob o nº. 828510881.

    O que é o selo da ADIPEC?

    ADIPEC

    O Selo de Garantia de Procedência e de Qualidade é uma etiqueta auto adesiva, metalizada, com a logomarca da Associação. Fabricado na Alemanha, ele mede 2 cm x 2 cm e utiliza uma tecnologia de impressão (em auto relevo) denominada Trust Seal®, o que dificulta ainda mais as tentativas de falsificação do selo da ADIPEC.

    O selo pode ser colado diretamente sobre o cartucho de cartolina e/ou envoltório de celofane / polipropileno, que envolve a embalagem do perfume, e somente é liberado para o uso exclusivo dos seus associados, após ser comprovada, por auditores independentes, a origem legal do produto.

    Alguns distribuidores ou fornecedores não utilizam o selo ADIPEC, portanto quando não encontrar este selo utilize a regra anterior de localizar as informações diretas do distribuidor.

    É muito importante saber distinguir um produto legítimo de um produto falsificado e a importância que a procedência do produto tem em seu dia a dia.

    Uma vez que um perfume já está elaborado, este é submetido a exaustivos testes de irritação e sensibilização dérmica em humanos. No Brasil, um perfume é regularizado na Agencia Nacional de Vigilância Sanitária , ANVISA, que ao conceder tal regularização, certifica a qualidade da sua fórmula.

    Já o produto falsificado não passa por esse processo, e, quase sempre, é elaborado com matérias primas de qualidade e procedência duvidosas, podendo provocar alergia, irritação, avermelhamento e descamação da pele, coceira, inchaço e manchas na pele. Os perfumes falsificados, muitas vezes, são formulados com álcool combustível, que contém metanol, (extremamente tóxico), pois dessa forma o custo do perfume fica bem reduzido, porem pode provocar cegueira através de contato ou exposição prolongada. Esse álcool é mais barato que o álcool desnaturado usado por fabricantes idôneos.

    Identifique se um perfume é legalmente importado ou falsificado:

    Para se saber se um perfume é legalmente importado ou se não é falsificado, deve ser feita a sua identificação através da rotulagem, do prazo de validade, e o do nome, endereço e CNPJ do importador e ou do distribuidor.

    Todo o produto é obrigado a ter uma etiqueta colada na sua embalagem secundária (o cartucho de cartolina ou o invólucro de filme de celofane e/ou polipropileno), contendo as seguintes informações:

    - Precauções de segurança de uso
    - Lista dos ingredientes
    
- Conteúdo líquido do frasco(ml.)
    
- Nome do País de origem
    
- Prazo de validade
    Também deve-se fazer a identificação visual, odorífera e da embalagem do produto como um todo, além do preço.

    Vale notar que já foram detectadas no mercado, adulterações das etiquetas onde constam à validade do produto.

    Para fazer uma denúncia você pode utilizar os seguintes canais:
    Clique DENÚNCIA no site da ADIPEC: www.adipec.com.br
    Disque DENÚNCIA do FNCP: 0800. 7713627
    Fonte: ADIPEC

    Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    lojacosmetica.com.br, procedência, garantia de procedência, procedência Loja COSMÉTICA, garantia de procedência loja cosmetica

  • Minha compra é segura?

    A Loja COSMÉTICA garante total segurança na sua compra.

    Usamos o sistema de pagamento mais seguro da internet, o PagSeguro, uma empresa do Grupo UOL.

    O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Você faz o pedido na Loja COSMÉTICA, e quando está pronto para fazer o pagamento, será automaticamente redirecionado para PagSeguro. Os dados de seu cartão de crédito não passam por nossa loja, eles vão direto para o PagSeguro, onde seu pagamento será feito.

    O PagSeguro possibilita que a operação de compra em loja virtual seja muito mais prática, rápida e segura.

    Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:

    Veja os principais bancos e administradoras conveniados:
    Visa | MasterCard | Diners | American Express | Hipercard | Aura | Elo | PLENOCard | PersonalCard | CARDBAN | Cabal | VALECARD | Brasilcard | FORTBRASIL | Oi Paggo | Bradesco | Itaú | Banco do Brasil | Banrisul | HSBC | Boleto

    Aqui, na Loja COSMÉTICA, Você está em um ambiente 100% seguro.

    Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    segurança lojacosmetica.com.br, site seguro, site seguro Loja COSMÉTICA, compra segura loja cosmetica

  • Como é a Política de Privacidade da Loja COSMÉTICA?

    Na Loja COSMÉTICA, a sua segurança e privacidade é assunto sério.

    Para garantir que sua compra seja uma experiência prazerosa, e para lhe oferecer um excelente atendimento, nos preocupamos com todos os detalhes que envolvem a venda de nossos produtos.

    Nós sabemos o quanto é importante para você estar seguro sobre a utilização dos seus dados pessoais, por isso nós estamos constantemente atentos. Temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua privacidade e a sua segurança enquanto faz suas compras:

    1. Na Loja COSMÉTICA seus dados pessoais, de pagamento e de compra, estão protegidos e seguros, portanto, em hipótese alguma serão divulgados.

    2. Armazenamos os seus dados pessoais em nosso banco de dados, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços. Este é um ambiente seguro, onde somente a equipe técnica da Loja COSMÉTICA tem acesso.

    3. O número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, portanto, de forma alguma, é guardado nos arquivos depois da operação.

    4. Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são criptografadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade, para que ninguém mais além da loja tenha acesso aos seus dados.

 Ou seja: quando você preenche seu pedido e nos envia, ele está protegido.

    5. Não divulgamos os seus dados cadastrais para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade. Se precisar atualizar seus dados cadastrais e mudar a sua senha, é só acessar a "Minha Compra", e alterar ou atualizar todos os seus dados.

    6. Sua senha não deve ser fornecida para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo.

    7. O seu endereço de e-mail só será utilizado para divulgação de promoções, novidades e lançamentos da Loja COSMÉTICA, somente com sua prévia autorização.

    8. Para cancelar o recebimento dos nossos informativos, você pode solicitar a qualquer momento, que não deseja mais receber nossas newsletters. Procure o link “inscreva-se aqui” que fica do lado esquerdo do site e depois “cancelar inscrição”.

    A Loja COSMÉTICA leva a sério a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade.


    Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    segurança lojacosmetica.com.br, site seguro, site seguro Loja COSMÉTICA, compra segura loja cosmetica

  • Como comprar na Loja COSMÉTICA?

    Nós criamos a Loja COSMÉTICA pensando em você, em como tornar a sua experiência de compra divertida, fácil, rápida e segura. Planejamos tudo para que você tenha a facilidade e a conveniência que a compra pela internet deve ter.
    Por isso comprar aqui é tão Fácil, Rápido e Seguro, basta seguir os 7 passos abaixo e  você compra na comodidade do seu lar, do seu escritório ou de onde desejar.

    Você pode também assista ao Vídeo abaixo, feito especialmente para você:

    Como Comprar?
    Vídeo: Como Comprar na Loja COSMÉTICA

    Entrando em nosso site, localize o produto desejado através do menu principal em preto.
     



    Ou pelo menu das laterais onde você pode procurar o seu produto por: Gênero, Marca, Tipo de Produto, Preço, Lançamentos e Promoções.



    Se preferir pode pesquisar direto em nossa ferramenta inteligente de Busca no lado esquerdo superior do site.
     



    Ao localizar o produto, escolha o tamanho desejado, a quantidade e clique em Comprar.

    Para verificar o conteúdo de seu carrinho de compras, clique em Meu Carrinho, no topo da página. Caso queira continuar comprando, recomece a partir do primeiro passo, ou clique em Finalizar que está no canto direito superior, ou acima de seu produto

     

     

     

    Se você já é cadastrado na Loja COSMÉTICA, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, terá que preencher um rápido cadastro, essencial para que possamos enviar sua mercadoria com toda a agilidade e segurança.
     

     

    Após realizar a sua identificação (ou cadastro), aparecerá o endereço de entrega, então basta confirmar, ou alterar, caso deseje.

     

    Reveja mais uma vez o seu pedido e para finalizar, clique em Comprar.

     

     

    Você será direcionado para o PagSeguro, meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Escolha a forma de pagamento (Cartão de crédito ou Boleto Bancário).

     

     

    Parabéns, o seu pedido foi finalizado!
    Você pode ver o histórico dos seus pedidos em Minha Conta e clicando em Histórico de Pedidos. 

    Muito Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe 
    Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    como comprar loja cosmetica,como comprar, loja cosmetica como comprar

  • A Loja COSMÉTICA entrega em todo Brasil?

    Sim, Entregamos em todo território nacional, no horário comercial de 08:00 às 18:00 horas.

    Muito Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe 
    Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    frete Brazil loja cosmetica, entrega Brasil, loja cosmetica frete nacional, frete nacional loja cosmetica

  • Qual o custo do frete?

    FRETE GRÁTIS:

    Frete Grátis para todo o território nacional por PAC (Correio) para compras acima de R$99,00.
    Para as compras abaixo de R$99,00, o cálculo do valor da entrega varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema e conforme seu endereço.

    Muito Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    frete grática, loja cosmetica frete grátis, loja cosmetica frete gratis, frete grátis loja cosmetica

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

    Não medimos esforços para superar todos os limites e entregar o quanto antes o seu pedido, independente de onde você mora. A Loja COSMÉTICA entrega os melhores produtos em sua casa!

    O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento pela instituição financeira e após a confirmação de dados cadastrais pela Loja COSMÉTICA. Ele varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega:

    
- SP Capital e RJ Capital*: Até 4 dias úteis após a aprovação de pagamento
    

- Demais Capitais, SP interior e RJ interior*: de 5 a 9 dias úteis após a aprovação de pagamento
    
- Interior dos demais Estados*: de 7 a 10 dias úteis após a aprovação de pagamento
    Não vale para os serviços de SEDEX.



    ** Favor adicionar 1 ou 2 dois dias ao prazo de entrega devido aos feriados de final de ano.

    Você poderá ter vários endereços de entrega e escolher qual deseja utilizar quando estiver na página de pagamento, para isso basta clicar em trocar endereço de entrega, escolher outro endereço ou cadastrar um novo.

    *Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
    *Entregas para as regiões Norte e Nordeste podem levar 1 dia útil a mais.

    Muito Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA
    Equipe Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    prazo de entrega, prazo entrega loja cosmética, loja cosmética entrega, loja cosmetica entrega, frete nacional cosmetica

  • Como acompanho o envio de meu pedido?

    Mandaremos para você um link com o rastreador de seu pedido. Através desse link você poderá acompanhar o seu andamento.

    Muito Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    envio pedido loja cosmetica, acompanhar pedido, pedido envio, loja cosmetica envio pedido

  • A Loja COSMÉTICA realiza entregas aos finais de semana e feriados?

    Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (08:00 horas às 18:00horas). E aos sábados em algumas localidades. Clique aqui e veja a relação de localidades sem entrega domiciliar no sábado.

    Muito Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe Atendimento Loja COSMÉTICA

    envio pedido loja cosmetica, acompanhar pedido, pedido envio, loja cosmetica envio pedido

  • Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

    A Loja COSMÉTICA sempre dá todo o suporte para você! Para verificar o que pode ter acontecido com seu pedido é fácil, acesse “Meus Pedidos”:

    1. Data de entrega:
    Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.

    2. Dados do endereço:
    Confirme os dados informados para entrega.

    3. Pagamento:
    Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

    4. Ausência de recebedor:
    São feitas 3 tentativas de entrega.
    Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Loja COSMÉTICA e você receberá uma notificação.

    5. Recusa do pedido:
    Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

    6. Fatores Naturais e Adversos:
    Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

    A Loja COSMÉTICA tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

    Muito Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    pedido recebimento, recebimento loja cosmética, não recebi pedido, loja cosmetica pedido recebimento

  • Quais as formas de pagamento disponíveis?

    Na Loja COSMÉTICA, trabalhamos para facilitar a sua compra e o seu pagamento!
    Para isso, oferecemos à você as seguintes opções de pagamento:

    A Loja COSMÉTICA garante total segurança na sua compra. Usamos o sistema de pagamento mais seguro da internet, o PagSeguro, uma empresa do Grupo UOL.

    O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Você faz o pedido na Loja COSMÉTICA, e quando está pronto para fazer o pagamento, será automaticamente redirecionado para PagSeguro. Os dados de seu cartão de crédito não passam por nossa loja, eles vão direto para o PagSeguro, onde seu pagamento será feito. O PagSeguro possibilita que a operação de compra em loja virtual seja muito mais prática, rápida e segura.

    O sistema de cobrança da Loja COSMÉTICA é totalmente seguro.

    Veja os principais bancos e administradoras conveniados:
    Visa | MasterCard | Diners | American Express | Hipercard | Aura | Elo | PLENOCard | PersonalCard | CARDBAN | Cabal | VALECARD | Brasilcard | FORTBRASIL | Oi Paggo | Bradesco | Itaú | Banco do Brasil | Banrisul | HSBC | Boleto

    PARCELAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO:

    Pagamentos à vista ou parcelado conforme a promoção vigente na data da compra. Você pode dividir suas compras com cartão de crédito de acordo com o valor do seu pedido.

    Atenção: lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados pela administradora de seu cartão por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Loja COSMÉTICA a responsabilidade pela não aprovação.

    O débito no valor do pedido será feito em seu cartão de crédito no dia do vencimento de sua fatura.

    BOLETO BANCÁRIO:

    A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento, somente pagamentos à vista.

    Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário em sua tela. Pague este boleto pelo seu Internet Bank ou imprima o documento e pague em qualquer banco ou estabelecimento que receba pagamento de boletos.

    Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação.

    O boleto bancário não é enviado pelos Correios e sua data de vencimento é de 2 (dois) dias úteis após a realização de sua compra, após esta data, o documento perde a validade.

    Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

    TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:

    O PagSeguro tem convenio com vários bancos e aceita transferência bancária do Banco do Brasil, Bradesco, Barinsul, Itaú e HSBC.

    Muito Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    formas de pagamento, loja cosmetica meios de pagamento, formas de pagamento loja cosmetica email

  • Meu boleto venceu, e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

    A Loja COSMÉTICA mantém o seu pedido ativo em "Meus Pedidos" →  "Pagar Pedidos" por 15 dias. Após esse periodo, se você ainda deseja ativá-lo, entre em contato com nossa Central de Atendimento e nós reativaremos o seu pedido para você.

    Muito Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    parcelamento pedido, parcelar pedido no cartão, loja cosmética parcela pedido,parcelamento sem juros, 10 vezes sem juros

  • Meu boleto venceu, e eu não efetuei o pagamento. Como faço para conseguir um novo?

    A Loja COSMÉTICA sempre pensa em facilitar a sua experiência de compra online! Portanto se o seu boleto venceu e o seu pagamento não foi efetuado, é muito simples, siga os passos abaixo:

    1- Faça o seu “Login” ou, se preferir, clique aqui:  https://www.lojacosmetica.com.br/index.php?route=account/login1
    2- Em “Meus Pedidos”, clique em “Pagar Pedidos
    3- Clique em “Pagar” e escolha sua forma de pagamento.

    Muito Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    boleto vencido pedido, pedido boleto vendido, loja cosmética boleto, boleto loja cosmetica, boleto vencido cosmetica

  • Fiz meu pedido, mas não finalizei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

    A Loja COSMÉTICA mantém o seu pedido ativo em "Meus Pedidos" por 15 dias. Após esse periodo, se você ainda deseja ativá-lo, entre em contato com nossa Central de Atendimento e nós faremos para você.

    Muito Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    parcelamento pedido, parcelar pedido no cartão, loja cosmética parcela pedido,parcelamento sem juros, 10 vezes sem juros

  • Quais as formas de parcelamento?

    A Loja COSMETICA oferece o parcelamento de seu pedido através de cartão de crédito em até 10 vezes sem juros!

    Muito Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    parcelamento pedido, parcelar pedido no cartão, loja cosmética parcela pedido,parcelamento sem juros, 10 vezes sem juros

  • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

    Mandaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em Meus Pedidos na parte superior direita do site e faça o login.

    Muito Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA
    Equipe Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    pedido confirmação, confirmação pedido, loja cosmetica confirmação pedido

  • Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

    Para sua segurança, o PagSeguro efetua uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

    Muito Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    aprovação pedido, pedido aprovação, aprovação meu pedido, meu pedido aprovado

  • Recebi um e-mail informando que meu pedido foi Cancelado. O que pode ter acontecido?

    O PagSeguro efetua uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo a sua máxima segurança. Caso haja alguma informação divergente em seu cadastro / cartão de crédito, por medida de segurança, o PagSeguro cancela a sua compra. Informação divergente pode ser: erro no endereço, erro no número do cartão, erro no CPF, dentre outros. Pedimos que fique atento a esses possíveis erros ao preencher os dados de pagamento.

    Outro motivo pode ser alguma questão com a administradora de seu cartão de crédito. Neste caso, verifique com a administradora qual foi o motivo do impedimento do pagamento. Caso precise de mais algum esclarecimento, estamos á sua disposição sempre, para ajudá-lo no que for necessário. Clique aqui e entre em contato conosco.

    A Loja COSMÉTICA! cuida de suas informações com a segurança que você merece!

    Muito Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    aprovação pedido, pedido cancelado, loja cosmética pedido cancelado, pedido loja cosmetica cancelado

  • Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

    A Loja COSMÉTICA sempre dá todo o suporte para você! Para verificar o que pode ter acontecido com seu pedido é fácil, acesse “Meus Pedidos”:

    1. Data de entrega:
    Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.

    2. Dados do endereço:
    Confirme os dados informados para entrega.

    3. Pagamento:
    Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

    4. Ausência de recebedor:
    São feitas 3 tentativas de entrega.
    Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Loja COSMÉTICA e você receberá uma notificação.

    5. Recusa do pedido:
    Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

    6. Fatores Naturais e Adversos:
    Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

    A Loja COSMÉTICA tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

    Muito Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    pedido recebimento, recebimento loja cosmética, não recebi pedido, loja cosmetica pedido recebimento

  • Recebi um produto diferente do comprado ou com defeito, o que devo fazer?

    Caso receba algum produto diferente do seu pedido ou um produto com defeito, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento (via e-mail).
    Nós resolveremos o seu problema o mais rápido possível!
    Se identificar o erro após o recebimento, não tire o lacre e não abra o produto. Notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

    Muito Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    devolução pedido, produto errado, pedido errado, produto com defeito

  • Como faço para entrar em contato com a Loja COSMÉTICA?

    A Loja COSMÉTICA faz questão de atender você com agilidade e eficiência. Por isso disponibilizamos canais de atendimento que estão sempre à sua disposição. Clique aqui e entre em contato conosco.

    Muito Obrigado por comprar na Loja COSMÉTICA!
    Equipe Central de Atendimento Loja COSMÉTICA

    atendimento loja cosmetica, loja cosmetica atendimento, contato loja cosmetica, loja cosmetica contato

NATAL PROMOÇÃO: Para Ela NATAL PROMOÇÃO: Para Ele Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no YouTube Loja COSMÉTICA RSS Feed Blog COSMÉTICA 100% SEGURO site blindado Grátis Frete para todo Brasil 60% de desconto dem perfumes femininos 45% de desconto em Perfumes masculinos 10x sem juros em todos os produtos. Paga come segurança: Site Blingdado.